15 de dezembro de 2017

Desafio 101 para fazer em 1001 dias

Bom Dia Pessoal!




Vamos passando por momentos nas nossas vidas, que as reflexões sobre o que faremos começam a ficar um pouco mais intensas né!

Casamento chegou, passou, a realidade e rotina, mudam nossos pensamentos, sempre  quis fazer muitas coisas e agora espero conseguir da um impulso a alguns sonhos.

Visitando alguns blogs, vi sobre o desafio de realizar 101 atividades, tarefas e afins rs em 1001 dias, e me interessei, pensei em usar essas metas como um incentivo. 

Vou deixar registrado o que pretendo fazer nesse desafio e a medida que forem acontecendo, vou editando o post.

Início: 01/01/2018 Término: 27/09/2020

♥ Meu Relacionamento com Deus

1 - Agradecer a Deus todos os dias - Essa já começa para ontem! Please rs
2 - Orar mais - As vezes deixamos isso de lado
3 - Ler a Bíblia Inteira - Já quase conclui, mas quero iniciar novamente.
4 - Falar mais sobre o amor de Deus
5 - Melhorar minha intimidade com Deus

♥ Sobre mim 

6 - Cuidar mais da alimentação
7 - Perder 5 Kg
8 - Fazer exercícios
9 - Doar Sangue
10 - Fazer consultas
11 - Me priorizar
12 - Comprar roupas
13 - Comprar sapatos
14 - Voltar a fazer ballet
15 - 
Ir ao Nutricionista
16 - Me cuidar mais
17 - Controlar ansiedade 
18 - Clareamento dental
19 - Cortar o cabelo (Sempre é uma tortura)
20 - Trocar os óculos
21 - Usar mais as lentes de contato
22 - Beber muita água (Tive Infecção urinária e dói pra caramba)
23 - Dizer NÃOS
24 - Perder um pouco da Timidez
25 - Ser menos impulsiva para falar e agir
26 - Ser um pouquinho mais paciente rs
27 - Fazer caminhada
28 - Urgentee - Arrumar meu HD

♥ Sobre a vida e rotina 

29 - Melhorar a organização financeira
30 - Criar hábitos para melhorar o dia a dia
31 - Organizar meu tempo
32 - Testar uma receitinha básica
33 - Sair para lugares diferentes
34 - Decorar a casa
35 - Criar rotinas de afazeres domésticos 
36 - Organizar roupas
37 - Doar roupas
38 - Jogar fora coisas sem utilidades
39 - Deixar a preguiça de lado (Parece bobo, mas é muito necessário)
40 - Organizar maquiagens 
41 - Fazer e seguir o Planner
42 - Comprar filtro de água
43 - Fazer caderno de receitas
44 - Cuidar mais do carro, é necessário
45 - Fazer uma festa de aniversário
46 - Diminuir uso com cartões de crédito
47 - Fazer um bolo daqueles que só vemos no insta (morro de vontade)
48 - Conquistar novos amigos
49 - Sair mais com amigos já conquistados hehe
50 - Fazer Curso de decoração
51 - Ouvir mais músicas

♥ Sobre minha família

52 - Dar mais atenção e cuidar do meu irmão, que é como filho.
53 - Viajar com a família
54 - Viajar com o marido pra praia
55 - Fazer piqueniques
56 - Levar meus irmãos ao parque
57 - Ter um filho de 4 patas
58 - Visitar mais a minhas avós
59 - Ter mais tempo de qualidade com o boy
60 - Ter mais tempo de qualidade com meu irmão
61 - Brigar menos


♥ Sobre projetos

62 - Aprender inglês
63 - Aprender outro instrumento
64 - Aperfeiçoar meu conhecimento com o violão
65 - Estudar
66 - Fazer outra graduação
67 - Postar algo que ajudem outras pessoas
68 - Juntar dinheiro
69 - Comprar uma casa
70 - Compor uma música
71 - Fazer algum trabalho voluntário 
72 - Visitar lar de idosos
73 - Aprender a costurar - Uma vontade 
74 - Aprender a fazer biscoitos decorados - Uma vontade
75 - 1 foto por dia (Não é necessário postar)
76 - Fazer curso de decoração
77 - Projeto Pessoal ---

♥ Sobre Blogs/Séries/Filmes/Livros 

78 - Postar regularmente 
79 - Mudar layout blog
80 - Fazer a fanpage
81 - Fazer um vlog
82 - Assistir uma série nova
83 - Ler um livro iniciando com cada letra do Alfabeto
84 - Ler um livro em inglês
85 - Comprar um notebook 
86 - Comprar uma câmera profissional
87 - Fazer DIYs de casa, decoração, festinhas (amo).
88 - Ler um clássico
89 - Assistir 20 filmes que o marido escolher kk
90 - Fazer uma lista de filmes já vistos no cinema


♥ Demais sonhos e vontades, coisas a fazer

91 - Preciso tirar minhas fotos de noiva
92 - Revelar algumas fotos do casamento 
93 - Comprar XBOX ou Play
94 - Comprar um Kindle
95 - Escrever uma carta para o marido e colocar nos correios, rs
96 - Ir a uma cachoeira
97 - Ir para Gramado
98 - Ir para São Paulo
99 - Planejar viagem internacional
100 - Juntar todas as moedas de 1 real para uma viagem


101 - Realizar todas as tarefas do Desafio


Então é isso, vamos la...


20 de novembro de 2017

Maquetes de EVA - Noivado e Chá de Panela (DIY)

Bom dia pessoas!

E mais uma vez venho mostrar para vocês um DIY que fiz, como eu havia falado em posts anteriores, eu iria fazer a maquete de bolo do meu casamento, porém infelizmente, eu dormi, e acordei em cima da hora kk, não consegui fazer.

Maaaas, minha cunhada e sobrinha postiça (sobrinha do marido) precisaram desse serviço hehe, então fiz para uma a maquete do noivado e para a outra a maquete do chá de panela, e até que gostei do resultado.

Seguem as fotinhas para vocês avaliarem.

                                                                       Usada no Noivado

                                                                       Usada no Chá
                                                   

Essa palavra AMOR, eu fiz para o meu noivado a 4 anos atrás rs, e até estão ai firme e fortes decorando outros momentos lindos.

PS.: Usei esse vídeo que ensina como forrar as bases de isopor com ferro de passar, na minha opinião é muito mais fácil do que com o soprador ou secador.

Beijos

14 de novembro de 2017

Que tal um cinema? #8 + análise de filme

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Esperamos que sim.

Depois de alguns meses estamos de volta, ufa depois de conseguir organizar nossa casa, aos poucos as coisas vão voltando ao normal, vida de casado não é fácil hoje nós sabemos rsrs,mas graças a Deus tudo está caminhando bem.

Hoje vamos dar uma super dica, e também fazer aquela análise básica sobre um filme que a pouco dias estreou nos cinemas de todo o país e que por enquanto está liderando o ranking de bilheterias, estamos falando de Thor – Ragnarok.

Este é o último filme da trilogia do deus do trovão, que teve início em meados de 2011 com Thor. Este mostra o lado ambicioso do deus que só pensa em glória e fama mas seu pai(Odin) ao perceber,  encontra um modo de mostrar ao filho que o caminho para o trono não é este, dessa forma, como “castigo” ele é enviado a terra a princípio na forma humana, mas logo que aprende a lição volta a ter seu poder restaurado.
Thor (Google Imagens)
Já em 2013 chegava as telonas a continuação que recebeu o título de Thor – O mundo sombrio. Já mais maduro, o mesmo precisou lidar com a perda da mãe, salvar a vida da mulher que ama e ainda combater uma nova ameaça que desta vez não só atingiria o reino de Asgard, como também todo o universo.
Thor - O Mundo Sombrio
Já neste novo longa, o herói terá a dura missão de evitar a destruição de seu lar Asgard, e o chamado Ragnarok, que traduzindo é o Apocalipse. Parece tenso não é? De fato é, imagina ai que sua cidade ou Estado esteja prestes a ser varrido do mapa e você, somente você poderá impedir, que responsa hein rs, pois é mas para a Marvel não parece ser não, pois o filme em si possui um nível de humor muito maior que o esperado, o que já é sua a marca registrada.

Thor - Ragnarok
Mas outros pontos também nos chamaram a atenção como o fato de ter o Hulk no filme, cara isso é demais e a relação dele com Thor é muita hilária. A vilã Hela é sem dúvidas uma das melhores personagens que a Marvel já produziu se não a melhor, Cate Blanchett destrói atuando é convincente. Sem dar muito spoilers mas a cena de Odin com os filhos e o acontecimento seguinte também é muito bacana de se ver,o enredo segue o esperado e o filme se desenvolve de maneira tranquila e muito divertida, vale muito a pena conferir,é um filme pra levar uma galera e aproveitar.
(Veja o trailer abaixo)




Agora é com vocês, esperamos que gostem dessa dica, aproveitem o feriado e se divirtam, desde já agradecemos a visita de cada um de vocês, abraço e até a próxima.