24 de outubro de 2013

Noivado Próximo - SE DEUS QUISER

Bom dia meninas, 

        Primeiramente gostaria de agradecer a nossa amiga linda Sarinha, não preciso nem falar quem é né? Aquela que deixa a maravilhosa frase: " Que dormi de coro quente?" rsrsrs. Sara obrigada por tudo mesmo, você me anima amiga, e me põe para cima, mesmo nos momentos difíceis...

        Agora vamos lá, flores se tudo der certo e eu espero que dê, quer noivar urgenteeeeeeeeeeee, meninas quero casar, quero começar a mexer com todos os preparativos, e além de tudo são muitas coisas para pagar e quero fazer isso para ontem, flores eu sei que se eu tentasse arriscar a decoração eu economizaria muito, mas eu não consigo sem minha mãe, ela que amava fazer isso, e também se ela estivesse aqui eu teria certeza de que tudo daria certo... 

       Bem, mudando de assunto, quero noivar e fazer algo pequeno, se tudo der certo até no máximo começo de  dezembro estarei noiva.... E minha ideia para economizar e fazer um Chá de noivado, onde teremos sucos, bolos, biscoitos,enfim, coisas que ficaram mais fáceis e baratas, e a decoração também será bem DIY... Olhem as inspirações....

Fontes: Google e Minha filha vai casar.










O que acham minha lindaaas? Beijooos


16 comentários:

  1. Se Deus quiser logo logo vc estará noiva.

    Adorei suas inspirações , Esses vasos com agua colorida fica lindo.

    Tbm estou doida pra começar os preparativos para o casamento, comprar uma casa, arrumar ela, enfim ..... Coisas que toda noiva gosta né

    Sua mae vai esta lá em cima olhando por você , de apoiando e de ajudando como ela sempre fez.


    E vamos que vamos marca essa data desse noivado logo menina e entrar pro grupo das noivas ansiosas rsrsrsrsrs
    Eu já noivei, e agora estou desesperada pra comprar uma casinha rsrsrsrsrrs


    Tenha uma linda quinta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ideias super criativas e lindas, adorei.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnn cada ideia mais linda q a outra... flor fica calma,,, em breve vc estara se descabelando.... opzzzz... se ocupando com os preparativos... Deus esta no comando viu =)
    Bjus mil

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspirações... E é tudo fácil de fazer... Vai ficar lindo!

    Espero ter mais uma noiva entre a gente!

    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu acho perfeito amiga! Super gosto de decorações assim, bem DIY, com coisas baratas, tenho certeza que vai sair bem mais em conta pra vocês e todo mundo vai amar! Fica confiante, pede pra tua mãezinha te ajudar, onde quer que ela esteja, tenho certeza que ela quer te ver indo atrás dos teus sonhos. Então coloca nas mãos de Deus e tudo vai dar certo! *-*

    beijo flor
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Florzinha, ainda bem que a Sara deu o recado viuu kkkk

    Já já você vai noivar e tudo ficará lindinho pois sua mãe estará colocando o dedo de anjo em tudo!!

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Florzinha fico tao feliz em saber que te animo nem que for um pouquinho...sua historia é linda, de superação e quero te ver sempre bem.
    adorei as inspirações e com certeza ficará tudo lindo e logo logo vc será a noiva da vez!!!
    Conte sempre comigo flor!

    bjs

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Queriiiidaaaaa

    Tem fé que tudo ficará bem!

    Estamos aqui para qualquer coisa

    Adorei as inspirações!

    Beijão

    http://royalweddingbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A Sara é uma figurinha mesmo e super animada! :)
    Adorei as fotos e na internet a gente acha várias ideias sim, uma mais linda que a outra, e sobre a decoração é só se empenhar que vc consegue fazer sim, seu noivado (que se Deus quiser sai em dezembro) ficará lindo!


    bjs


    fernamdamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Vai dá tudo certo! Faça algo smples tire muitas fotos!
    O importante mesmo é viver o momento e o amor!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Lindas suas inspirações viu.
    E olha, se preocupa só no momento, no noivado de vocês. A decoração você pode fazer tudo bem simples e sem gastar muito que vai ficar lindo. Lá no Taguacenter tem de tudo, eu vivo por lá agora.

    Vai dá tudo certo viu linda.

    Bjoo
    Seremos Um

    ResponderExcluir
  12. Uhuuuuuuuu... oba ela vai noivar!!!! Como estou esperando pra isso acontecer neh amiga!!!!
    Vau dar td certo!!!
    Conte comigo... bjos
    Alissa

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei essas inspirações, a ideia é fácil e prática! Essa com a água colorida, corações e painel de fotos sempre ficam lindos! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  14. Oláaa ...

    Adorei o seu blog, quanta coisa legal heim ... Achei a idéia do coração vermelho o maximo ...
    Gostei tanto que decidi ficar por aqui ... rs

    PARABÈNS vc ganhou mais uma seguidora. eheheh

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  15. Oii, obrigada pela visita no Blog, viu?
    Seja muito bem-vinda e volte seeempre!

    Ah acho lindo decoração nesse estilo, quero meu Chá assim!

    Um beijo ;*

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com