13 de julho de 2017

Que tal um cinema? #6

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Esperamos que sim.
Hoje estamos aqui para indicar mais um super filme pra vocês e também fazer aquela analise básica dos pontos que achamos mais interessantes.
Pois bem o filme que indicaremos hoje é o lançamento do momento Homem Aranha – De voltar ao Lar.


Homem Aranha - De volta ao Lar (Google Imagens)
Pra começar esqueça tudo que você já viu sobre o Aranha até então,porque este novo longa destoa completamente de tudo já foi apresentado,tem ação e muita,muita,muita zoação/diversão e não,este não é um filme do gênero comédia mas te faz sorrir bastante,típico dos filmes da Marvel que aliás fez jus a todo investimento que foi realizado para adquirir novamente o direito de produzir filmes do herói junto a Sony.
O novo Peter Parker é representado (muito bem por sinal) pelo jovem ator Tom Holand mas ele já havia sido apresentado ao público quando o teioso fez uma participação em Capitão América – Guerra Civil.
Neste novo filme os roteiristas quiseram fugir daqueles filmes tradicionais que tentam contar tudo sobre a vida do cara até ele se tornar Herói,eles foram práticos,direto ao ponto como a gente costuma falar,com isso,deu tempo de sobra pra mostrar alguns lados do Aranha que nunca haviam sido explorados no cinema como exemplo o fato de enfrentar vilões e ao mesmo tempo lidar com as provas escolares,é interessante ver como tudo foi apresentado e resolvido com o passar do tempo.
O vilão é bom,mas confesso que poderia ser mais ameaçador mas quando você para e analisa tudo que está acontecendo,você acaba aceitando e Michael Keaton manda bem no papel do abutre que pra quem já conhece ou leu as histórias em quadrinhos,vai perceber que tem muita diferença mas isso não o tornar ruim pelo contrário.
Os efeitos visuais são bons,nível Marvel,o traje do Aranha é incrível bem parecido com o que foi usado por ele em Guerra Civil e é cheio de tecnologia presentinho do tio Stark(rsrs) para Peter,a participação de Tony Stark(Robet Dawney Jr) também é muito interessante,ele meio que  é uma espécie de instrutor para um jovem herói que está começando a carreira vamos colocar assim,se encaixou muito bem no filme.(Veja o trailer abaixo)



Se vai fazer milhões em bilheteria não sabemos, mas é provável que faça, de qualquer forma é muito bom poder ver surgir uma nova saga de um dos heróis mais carismáticos dos quadrinhos.O filme termina deixando algumas pistas para serem exploradas no futuro e creio que serão,novos personagens podem aparecer e alguns que já aparecem,podem ganhar uma atenção maior,agora é esperar pra ver,e por falar em esperar,quem tiver paciência de ficar até o final,até o final mesmo(Spoileir tem duas cenas pós créditos) vai ver uma das coisas mais legais que já fizeram até agora,ficou curioso(a) não é? rsrs.

Agora é com vocês,espero que gostem do filme,quem já viu deixa sua opinião,se você ainda vai ver ou não quer ver,também deixar ai registrado nos comentários,desde já agradecemos.

Por enquanto é isso pessoal, espero que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima, abraço,,


2 comentários:

  1. São tantas sagas do Homem Aranha no cinema que eu fico até confuso rs

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Fique ligado nos últimos posts do JJ antes do recesso de inverno!

    #jj #jovemjornalista #últimasemana #temporada2017A

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com