18 de janeiro de 2017

Indicação de Séries

Às vezes é necessário relaxar a mente e se afastar um pouco da rotina diária do trabalho e dos estudos, para isso nada melhor do que assistir a um bom filme ou a uma boa série.
Decidimos então a partir de hoje usar esse espaço para lhe apresentar opções que pra nós são especiais e que gostamos muito e que podem contribuir para tornar seu dia um pouco mais tranquilo.
Talvez alguns filmes que serão citados aqui você já tenha visto ou já esteja acompanhando a série, mas não custa nada ver novamente afinal de contas quem gosta de verdade sempre vai querer ver de novo, e de novo, e de novo não é mesmo? 
Para iniciar vamos indicar duas séries que nós assistimos e gostamos muito e acreditamos que você que ainda não teve a oportunidade de ver possa acompanhar e claro tirar sua própria conclusão.

A primeira delas é a série Flash que já está em sua terceira temporada,esta conta a história de Barry Allen um jovem cientista forense que após um acidente com um acelerador de partículas adquiri super velocidade,este junto com seus amigos decide usar seus poderes para manter sua cidade Central City segura(foto).A primeira e a segunda temporada já estão disponíveis na Netflix é só aproveitar.

Série Flash (Fonte Google)

Nossa segunda dica é a série original da Netflix Desaventuras em série que conta a história de três irmãos(Violet,Klaus e Sunny)muito inteligentes que perdem seus pais e passam a morar com diferentes tutores sendo um deles Conde Olaf que tentará de diversas formas roubar a herança deixada pelos pais(foto).Esta é a primeira temporada da série que é baseada na obra literária de Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler).

Desaventuras em série (Fonte Google)


Por enquanto é isso minha gente,esperamos que aproveitem as dicas,como foi dito no início se você já viu,veja de novo e se ainda não viu,nós recomendamos porque são séries que misturam ação e diversão,dá pra juntar a família no sofá e aproveitar,boa diversão a todos e até o próximo post,abraço.

Um comentário:

  1. Flash eu acompanho já...que ver essa Desaventuras em série que assistir!!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com