31 de maio de 2017

Dica Livro - The Beauty of Darkness: (Crônicas de Amor e Ódio #3)

Boom dia!

Hoje venho concluir a minha saga de leitura pela série Crônicas de Amor e Ódio.

O último livro da Saga é o The Beauty of Darkness.

    (Fonte Google)

Sinopse Skoob: A trilogia Crônicas de Amor e Ódio chega ao fim de maneira arrasadora. A história de Lia inspirou muitos leitores a embarcarem em uma jornada extraordinária repleta de ação, romance, mistérios e autoconhecimento, em um universo deslumbrante criado pela premiada escritora Mary E. Pearson, onde o poder feminino é a força motriz capaz de mudar e fazer toda a diferença no novo mundo em construção.

Lia sobreviveu a Venda, mas não foi a única. Um grande mal pretende destruir o reino de Morrighan, e somente ela pode impedi-lo. Com a guerra no horizonte, Lia não tem escolha a não ser assumir seu papel de Primeira Filha, como uma verdadeira guerreira — e líder. 

Enquanto luta para chegar a Morrighan a tempo de salvar seu povo, ela precisa cuidar do seu coração e seus sentimentos conflituosos em relação a Rafe e as suspeitas contra Kaden, que a tem perseguido. Nesta conclusão de tirar o fôlego, os traidores devem ser aniquilados, sacrifícios precisam ser feitos e conflitos que pareciam insolúveis terão que ser superados enquanto o futuro de todos os reinos está por um fio e nas mãos dessa determinada e inigualável mulher.

Bem, eu devo admitir sofri lendo esse livro, simplesmente por que estava chegando ao fim kk, mas gente esse livro é muito intenso na minha opinião, são muitos acontecimentos.

O livro inicia justamente onde o 2º termina, Lia e Rafe juntamente com seus amigos, conseguem fugir de venda. Vemos nesse livro uma interação maior de Lia com o dom, vemos sacrifícios pessoais sendo feitos.

Alguns pontos ficaram um pouco soltos, por exemplo, o dom de Kaden, que não foi mais citado. 

Um livro com muitas reviravoltas, eu não sou boa em resenhas, por que da vontade de contar demais, então prefiro ficar nas palavras bem rasas.

Mas com toda certeza eu recomendo essa trilogia, por que ela é simplesmente maravilhosa, apesar das pequenas falhas de concordância, e pontas soltas.

   (Fonte Google)
     (Fonte Google)


Beijoooo galera.


Até a próxima.

2 comentários:

  1. Oi Mayrlla , sua linda, tudo bem?
    Essa trilogia está aqui na minha fila para ser lida. Achei super criativa a forma como a autora escreveu sem revelar a identidade do príncipe e do assassino no primeiro livro. Que bom saber que o desfecho é muito bom e cheio de reviravoltas. Estou louca para ler.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro ainda.
    Bom final de semana!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com