10 de maio de 2017

Projeto DIY - Casamento #2

Boa tarde minha gente!

Hoje vou deixar para vocês algumas fotinhas de coisas que tenho feito para a decoração do casamento,  e alguns testes.

Como eu havia dito, muitos detalhes do casamento serão baseados em projetinhos DIY, e para facilitar a vida de todos vou deixando aqui os registros.

Uma coisa que tenho feito bastante são buscar ideias no Pinterest. Devo dizer que fico encantada com tanta coisa linda.

♥ Meu centro de Mesa será mais ou menos como nesta foto, terei o vidro com detalhes dourados, nesse caso usei lantejoulas, e também tenho pintado com Spray dourado.
                                       
                                                       A base ainda estou pensando em como fazer rs.


                                                                   Um com glitter e o outro com areia de aquário.

                           
                 Aqui é uma base de maquete que estou usando como teste, vou deixar a foto da inspiração também para vocês.



                                                         Esse Buquê é o que vou jogar, na verdade serão dois desse.
 
 Obs: Essas rosinhas comprei no Aliexpress,são muito bem feitinhas.

 Vou deixar aqui também o passo a passo que usei para pintar um dos vidros.
1) Fiz o molde do coração e colei com uma fita no vidro.
2) Pintei o espaço que dentro do coração, e joguei aquelas areias fininhas de aquário.
3) Tirei o molde do coração depois que a areia secou no vidro e pintei com um Spray dourado. Simplesmente amei o resultado.






Por hoje é só!

Beijos 


10 comentários:

  1. Nossa que lindo que vai ficar... Vc é muito habilidosa mesmo.. amei...😘

    ResponderExcluir
  2. Gosto de coisas personalizadas.
    Tenho certeza que vai ficar tudo lindo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Oiii! Adorei seu blog! Muitas coisas no meu casamento vou fazer DIY, mas praticamente a decoração toda vai ser com a decoradora mesmo. Ela já tem praticamente tudo que eu ia fazer em DIY e não cobraria menos se eu fizesse, então deixei com ela mesmo. Hahaha
    Vou começar a acompanhar aqui, pois também to nos preparativos e falando sobre isso no meu blog. Dá uma passadinha lá!


    Beijos, Mari.
    https://mari-mei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito fofo!!! Ta arrasando nos DIY!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi passei para dizer que achei lindo...parabens....e continue nos contAndo tudo.beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Mayrlla tudo bem???


    Adorei as ideias, super fofas!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    muito fofo, legal que está fazendo baseado em DiY, vai ficar tudo muito lindo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro DIY, e fazer pro casamento deve ser tão especial! Achei tudo uma fofura e adorei a escolha das cores :D

    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com