9 de junho de 2017

Projeto DIY- Casamento #3

Boa tarde Pessoal!

Esse Post esta um tanto atrasado, por que foi o meu primeiro DIY para o casamento "O convite dos padrinhos"

O convite geralmente é entregue com cerca de 6 meses antes do casamento, eu acabei entregando um pouco antes disso.

Embora seja um item muito legal, eu não pretendia gastar tanto com esse convite, mas queria fazer algo especial, e ai, como são todos casais, fiz apenas uma caixinha por casal, nada muito elaborado, fiz algo simples mesmo.

Eu ganhei da minha irmã, as caixinhas de mdf que ela não iria usar mais, e ai eu pintei todas elas e forrei a tampa com tecido.

No fundo da caixinha também coloquei uma espuminha e um tecido para forrar. 

Comprei trufas da Cacau Show e balinhas de chocolate, que foram acompanhadas dos Cards com as informações.

 Todos os Cards fiz no Programa Photoscape.

 A fonte para os Títulos foi Watermelon Script, uma das minhas favoritas.













Convidamos duas amigas que trabalham conosco que serão madrinhas para um almoço e entregamos as caixinhas para elas.

Eu fiquei muito feliz com o resultado do convite. Espero que sirva de ajuda para as noivinhas que ainda irão fazer seus convites.

Beijos



Um comentário:

  1. Adorei! Bem simples mas bem bonito e cheio de sentimento. Gostei da paleta de cores também. Agora são os preparativos né?
    Boa semana pra vocês!

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Olá pessoal!

Registre sua passadinha por aqui, deixe seu comentário de incentivo...

Deixem suas mensagens e opiniões.

Qualquer coisa me gritem no e-mail: mayrlla_lorrane@hotmail.com